Sign in with Twitter Sign in with Facebook

Type the topic in any language to check out real time results of Who's Talking on Social Media Sites


Trending Topics: シャニスト当たったCorinthians 2x0 Bahia#TudoPelaAudienciaEp08Jake Gray#WoahEP#TimeTitlesCold WatersBEMANI遺跡DDRに嘆きVasco x Ponte PretaAndros#DANCINGDOLLSSensizHayatın AnlamıYokFENERBAHÇEM#SahurdanKalplereKadirHileFalanFarketmez SBSVailesiAffetmezSaid Hatipoğlu#TheVampsOnTodayShow#ISupportGaza#VOTEMBeliebers#GüzelOlanNeBiliyormusunTekirdağ Valisi#RIPGrandpaGrandeHappy Batman Day#4YearsAgo5StrangersBecame5BrothersSosyalBilgilerin Hakkı5BinAtama#KadirGecesiDuamızdırki#身長たす22をすると抱き着きやすい明豊#bugecekifavorisarkı#FacetimeMeCamEsse RomeroSunjaiBubba Wallaceありがとう?#自分の本名と同じ名前のキャラが出てくる作品晒せ#けって打って出てきたのがお前の本性#ノンストップEmre CanDean Saunders#MeLigaLucasLuccoおはゆー#openingceremonyCamryn#100golsSantiago SilvaTottiCamp RockpassionateWhat is dd4lTime For Bring ItFera FeridaDawson and Fryers#mikedignamradio1#FicaChay#Rebelde2x023Meu MiguelSait Hatipoğlu#Niver1DNaTalent#FactimeMeCamLOVEのCMListeriaSkye McCole BartusiakMiley Cyrus DeadJames GarnerRaymond FrolanderEric GarnerElaine StritchDan BilzerianMalaysia AirlinesBritish OpenNational Ice Cream DayBehati PrinslooDave FrancoAAPLMaria KirilenkoWWERory McIlroyTony DungyCarlos BoozerJohnny WinterMore

Most recent 39 results returned for keyword: Cor Ideal (Search this on MAP)

Flickr Mais um pouco e chego na cor ideal!
Tags: square   squareformat   iphoneography   instagramapp   uploaded:by=instagram   vision:people=099   vision:face=099   vision:text=0525   vision:outdoor=0675   

Recent Updated: 5 months ago - Created by laubrum - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - laubrum
Flickr Happy Day - Penélope Luz

Oi gente!
Eu achei a cor ideal pra usar sob o Happy Day: o Fumaça da Colorama. A cor é muito próxima da base leitosa do HD. Usei duas camadas do Fumaça e uma do Happy Day. Finalizei com o TC Ideal que é transparente pra não alterar a cor. Amei o resultado.

Recent Updated: 7 months ago - Created by Camila Moreira :) - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Camila Moreira :)
Flickr Esmalte Marshmallow de Alfazema + Esmalte Suspiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é sexta feira, dia de se arrumar e ficar linda, e eu estou trazendo o esmalte perfeito de que precisamos para deixar as unhas deslumbrantes, com direito a muito glitter!

O meu queridinho de hoje é o Suspiro, coleção Mari Moon, da Hits. Ele é um esmalte maravilhoso, com um tom de fundo lilás bem fofo, muitos brilhinhos coloridos e também glitters hexagonais nas cores azul e rosa, super delicado.

Eu passei o Suspiro por cima do Marshmallow de Alfazema da Risqué, que tem exatamente sua mesma cor (passei duas camadas de cada) usei esta estratégia por que se fosse pintar somente com o Suspiro, teria que passar várias camadas para ficar com a cor ideal, então essa é uma boa opção para poupar tempo e trabalho, além de economizar seu esmalte.

Gostei bastante do resultado, é alegre, divertido e delicado. E vocês, gostaram? Então curtam, compartilhem e comentem! Grande beijo, até a próxima e te espero lá no Twitter! @iEsmalte

www.iesmalte.com/2013/08/esmalte-marshmallow-de-alfazema-...

Recent Updated: 11 months ago - Created by Josélia Vasquez (iEsmalte) - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Josélia Vasquez (iEsmalte)
Flickr Linha Matizante

Quem possui cabelos loiros ou grisalhos sabe: tons amarelados e alaranjados ou aquele branco acizentado sem vida são indesejáveis. É preciso neutralizar esses tons, realçando os mais luminosos e platinados, para que os fios estejam sempre bonitos. E esse é o papel da Linha Matizante Trattabrasil. Através da associação de um complexo de aminoácios, ativos matizantes e óleos nutritivos, a linha promove cabelos platinados com mais brilho, proteção e com a cor ideal.

Matizante. Beleza com brilho e luminosidade.

Recent Updated: 1 year ago - Created by Trattabrasil Professional - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Trattabrasil Professional
Flickr Minha coleção de Essie

Depois de ter falado de uma das minhas marcas favoritas, Zoya, venho mostrar minha humilde coleção de Essie.

Nunca tive ideia de colecionar essa marca, mas em agosto do ano passado eu ganhei um sorteio num blog e 3 dos esmaltes ganhos eram Essie. Em outra oportunidade encontrei mais alguns no balaio e resolvi trazer pra casa, pois o precinho era muito amigo, mas ainda não tinha usado nenhum dos que eu tinha.

Um dia resolvi usar um indie e achei que o To Buy Or Not To Buy fosse ser a cor de base ideal. Ele era a cor ideal, mas era muito aguado, ficou todo manchado na unha, mas como passei o indie por cima, ficou tudo certo. Depois disso tentei usar o A Crewed Interest e percebi que era tão aguado quanto. Bom, de 2 esmaltes que tentei usar os 2 serem aguados, não pode ser uma mera coincidencia. Nunca mais comprei Essie e to me enrolando pra usar os poucos que tenho.

Tirando todos os detalhes, sobra o fator de a marca ter somente corzinha BLEH e sem gracinha e custar o mesmo que um Zoya. Em que mundo eu vou pagar $8 por um Essie sabendo que Zoya custa o mesmo? Não no meu mundo! hahaha

Recent Updated: 1 year ago - Created by Giuliana Budke - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Giuliana Budke
Flickr Desafio das 31 Unhas - Unha 01 => Vermelhas
Tags: vermelhos   chinaglaze   desafio31unhas   
Meu escolhido é o Salsa da China Glaze, sou suspeita pra falar, pois tenho uma quantidade enorme de esmaltes vermelhos, e depois que conheci o Salsa ele se tornou meu queridinho, mesmo diante de outros, de acordo com a china glaze ele é a cor ideal para representar o signo de áries...mera coincidência diante de uma ariana com ascendente em áries.
Recent Updated: 1 year ago - Created by HellenAmaral - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - HellenAmaral
Flickr (28.52) Amizade é isso.. ♥

Bom eu fiquei meio deprimida e sem inspiração, a coisa tava tão feia que eu realmente não tive forças pra produzir nada.
Queria pedir desculpas por não atualizar durante duas semanas mas realmente eu não estava bem!
Tentei mudar o cabelo de novo, acho que ficou vermelho demais.. estou na cansativa busca pela cor ideal de ruivo e é muito dificil chegar nela!

Essa foto tirei esses dias, essa é uma das minhas melhores amigas e minha prima também, nossa história de amizade existe desde que eu nasci então já fazem muiitos anos! Ela merecia aparecer no projeto já que pra mim ela é muito especial!

Espero que gostem..

Recent Updated: 2 years ago - Created by wichilei - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - wichilei
Flickr Coleção Aquele Beijo - Hits

Dando sequência à parceria de sucesso nas novelas das 19h, a Speciallità e Globo Marcas lançam, a coleção de esmaltes Aquele Beijo.

São sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremosos e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras.

Lucena – um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional.

Belezinha – em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza.

Deusa – o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz.

Grace Kelly – bastante sensual, sua cor é o café.

Brigitte – a apaixonada por moda usa um malva moderno.

Sarita – líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.

Recent Updated: 2 years ago - Created by Nath Carla - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Nath Carla
Flickr Revista Corpo a Corpo
Tags: ritatrevisan   editoraescala   revistacorpoacorpo   cucasconteúdointeligente   
Uma revista atual, feita para a mulher que sabe o quanto a beleza é fundamental na vida contemporânea.

Veja algumas matérias realizadas por Rita Trevisan e sua equipe na Cucas Conteúdo Inteligente:




Liso mais que perfeito

Tire todas as suas dúvidas sobre os métodos disponíveis para você desfilar por aí, com o cabelo lindo, saudável e "naturalmente" esticadinho!

Rita Trevisan

Com a ajuda de especialistas no assunto, Corpo a Corpo solucionou as principais questões que envolvem as técnicas de escova e alisamento mais utilizadas nos salões do país. Além de saber um pouco mais sobre cada tratamento, você vai ficar por dentro dos cuidados que precisará adotar, ao optar, para ter o resultado dos seus sonhos.

Escova e alisamento são a mesma coisa?
"Não. As escovas, em geral, não deixam o cabelo completamente liso. Dão movimento aos fios, mas a redução de volume é temporária. Já as técnicas de alisamento costumam ter um resultado melhor e mais duradouro", explica Tatiana Almeida, terapeuta capilar da Clínica Karla Assed (RJ). No entanto, os efeitos de cada técnica dependerão dos princípios ativos presentes nas fórmulas.

Como saber, entre as várias possibilidades de alisamento, qual é a melhor?
"Consulte o seu cabeleireiro. É ele quem terá essa resposta, depois de analisar os fios, o grau de ondulação, o volume e a textura deles. Ele também colherá informações sobre as químicas que já foram aplicadas no cabelo, pois alguns produtos (utilizados para clareamento, por exemplo) podem ser incompatíveis com compostos alisantes", avisa Mauricio Morelli, do Vimax Art Hair Beauty (PR).

Para um efeito duradouro, posso fazer alisamento antes da progressiva, e vice-versa?
As técnicas podem ser combinadas, sim. "Normalmente fazemos o alisamento antes e a progressiva depois", avisa Rosa Maria, do Club Capelli. Porém, é fundamental analisar a resistência e a textura do fio antes de empregar qualquer um dos métodos.

O que é relaxamento? Para que tipo de cabelo é indicado?
O método é indicado para soltar os cachos dos crespos. "Em geral, são usados ativos como o hidróxido de sódio e cálcio, e o ácido tilglicolato de amônia. A técnica é indicada para cabelos volumosos, e não deixa os fios com cara de alisados artificialmente", esclarece Tatiana Almeida.

A progressiva pode provocar queda de cabelo?
Segundo os especialistas, sim. "O efeito da escova é progressivo, como o próprio nome diz. E isso inclui os danos. Nos casos em que há queda acentuada, recomendamos suspender imediatamente o uso do produto e investir em reconstrução capilar frequente", alerta Marisa Russo. Nessas condições, ouvir a opinião de um dermatologista também é fundamental para o sucesso do tratamento.

Dá para realizar progressiva em cabelo colorido? E tingir (ou fazer mechas) depois da escova, é possível?
A escova progressiva pode ser feita em todos os tipos de cabelo, mesmo nos que foram submetidos a químicas anteriormente. Após a escova, os fios também podem ser tingidos. "No entanto, recomendo um intervalo mínimo de dez lavagens entre uma técnica e outra. Além disso, para se aliar as duas é necessário fazer uma análise cuidadosa do fio, verificando suas condições. E hidratar muito: antes, durante e depois", alerta Mauricio.

Qual é a diferença entre escova marroquina, de chocolate, de açúcar, de morango...?
Elas partem de uma formulação com doses mínimas de formol. "O que muda, de uma para outra, é a essência utilizada justamente para disfarçar o cheiro desagradável do composto químico, usado para alisar os fios", explica Sérgio G., cabeleireiro do Studio W Iguatemi (SP).

Qual é o melhor tipo de alisamento para os finos e ondulados?
A escova progressiva. "Ela repõe a queratina do cabelo, conferindo mais resistência e melhorando sua textura", diz Marcos. No entanto, lembre-se de que é importante saber qual é a opinião do seu cabeleireiro, antes de fazer a opção.

O que acontece se o meu cabeleireiro dispensar o uso da chapinha para finalizar a escova? O resultado pode ficar mais natural?
A chapinha é usada para potencializar o alisamento. "O seu uso também aumenta o tempo de duração da escova. Mas, se dispensarmos o equipamento, o resultado ficará mais natural, sim, e o cabelo, com mais movimento", afirma Mauricio Morelli.

De quanto em quanto tempo devo repetir a progressiva?
O intervalo varia de acordo com o tipo de fio. Os mais rebeldes pedem retoque mais frequente. O ideal, para preservar a saúde do cabelo, é dar um intervalo de pelo menos três meses entre uma aplicação e outra. "O importante é saber que, quanto mais bem tratado for o fio, maior será a durabilidade da escova, que pode chegar a até cinco meses", diz Neide Pereira, terapeuta capilar do Fashion Clinic (RJ).

Por que depois de um tempo o cabelo "escovado" fica seco, espigado?
O segredo está na manutenção, que precisa ser feita com produtos adequados. É fundamental usar xampu sem sal e condicionador com alto poder hidratante. "Para evitar o ressecamento e a quebra dos fios, o ideal é fazer hidratações semanais e, se possível, agendar uma reconstrução capilar todos os meses", indica Marisa Russo, cabeleireira e supervisora técnica do Sewha Magic Story (SP).

Tchau, chapinha!
"Eu era escrava do alisamento caseiro. agora, é só lavar, secar e estou pronta. Tenho bastante química nos fios, mas, mesmo assim, não sinto que eles ficaram ressecados. ao contrário: estão mais bonitos e brilhantes." maristela Diehl, 26 anos, modelo.
O que ela fez:
Escova inteligente Blue max, técnica indicada para quem tem fios ondulados, com muito volume e frizz. Depois de aplicado nos fios limpos e úmidos, o produto precisa agir durante 15 a 20 minutos. O cabelo é dividido em mechas, e pranchado. O processo termina com o enxágue e a aplicação de uma máscara hidratante.
Efeito:
"Diminui bastante o frizz e o volume, conferindo um resultado natural e deixando o cabelo brilhante e macio", garante o cabeleireiro Sérgio G., do Studio W iguatemi (SP), responsável pela transformação.

É indicado fazer cauterização depois da escova inteligente?
A cauterização é um tratamento térmico e, em alguns casos, o calor pode fragilizar ainda mais os fios. "Recomendo uma reconstrução capilar, que deposita minerais, aminoácidos e colágeno nas áreas danificadas do fio", indica neide Pereira.

O que é henê e para que é indicado?
"É uma pasta alisante, à base de chumbo, incompatível com qualquer outro método", explica Cícero Lima, do salão Éclat (RJ). sua única vantagem é o preço: muito mais baixo do que o de outros produtos com a mesma finalidade. Porém, segundo os especialistas, a economia não compensa. "Hoje em dia não indicamos o henê para nenhum tipo de cabelo. Temos outras alternativas disponíveis no mercado, que causam menos danos e garantem um resultado melhor e mais duradouro", explica Tatiana Almeida.

Não gostei do resultado da técnica definitiva. Há alguma maneira de voltar atrás?
Como o nome diz, o resultado é definitivo. O produto utilizado nesse procedimento permanece, em média, dois a três anos no cabelo. "A solução é deixar o cabelo crescer, e ir aparando as pontas", diz Marcos Coraza, hair stylist do Gilberto Cabeleireiros (SP).

ue outras substâncias podem ser utilizadas no lugar do formol?
O tioglicolato de amônia e a monoetanolamina agem de forma semelhante ao formol, e podem até alisar os fios de forma definitiva, sem oferecer tantos riscos à saúde. "Para cada tipo de cabelo, aliamos esses princípios ativos a técnicas específicas, garantindo fios mais (ou menos) lisos, dependendo do resultado desejado", esclarece Ricardo Moreno, hair stylist do RM Trends (RJ).

Porque só devemos usar xampu sem sal após a química?
Este produto é capaz de prolongar a durabilidade da escova. e mantém os fios hidratados. "Também indico xampus de pH ácido, em torno de seis. Assim, o cabelo fica mais brilhante e fácil de pentear", recomenda Ronaldo M. Fuentes, do salão sunshine (SP).

Quais cuidados eu devo ter depois do alisamento?
"Além de usar xampu sem sal, adote produtos à base de aminoácidos e proteínas, que ajudam a recuperar os fios dos desgastes sofridos", indica Ale Pereira, do salão Angel Coiffeur (RJ). "se possível, complemente a rotina de cuidados com um tratamento de reconstrução, a cada 30 dias", acrescenta Cícero Lima.

É normal sentir ardência nos olhos durante os procedimentos de alisamento?
Os produtos utilizados não deveriam provocar essa reação. "somente as técnicas que usam formol em grande quantidade provocam o sintoma. Por isso, fique alerta! É preciso ter bastante cuidado ao escolher a técnica e o profissional que a realizará", diz Marisa.

O formol, como alisante, foi proibido no Rio. Quais os danos reais que essa substância pode trazer para a usuária e para o cabeleireiro?
A determinação visa coibir o abuso praticado por alguns salões, que estavam adotando o composto químico em dose muito acima da recomendada pela Anvisa: 0,2% como conservante e 5% como endurecedor de unhas. isso coloca em risco a saúde de quem recebe o tratamento e a de quem o aplica. essa química pode ocasionar vermelhidão, dor, irritação e até queimadura na pele. O vapor liberado na aplicação também pode provocar irritação nos olhos. O cheiro do produto pode levar a dores de garganta, irritação no nariz e dificuldade respiratória.

Lisos e macios
"usava permanente afro, porque tenho o cabelo muito crespo. mas cansei e resolvi mudar. Hoje o meu fio é bem liso, mas, ainda assim, mantém o aspecto natural. além disso, notei que ficou supermacio depois da escova. adorei!" Patricia ambrosio, 37 anos, gerente comercia
O que ela fez:
Escova definitiva azlon, indicada para fios crespos e com volume. À base de hidróxido de guanidina, é aplicada nos fios secos, protegidos por um gel, e precisa agir pelo tempo mínimo de 30 minutos. Depois do enxágue, o cabelo é pranchado e recebe um neutralizante. a técnica pede, ainda, um novo enxágue e uma máscara hidratante.
Efeito:
"Traz excelentes resultados, mesmo para fios crespos resistentes. mas é um tratamento definitivo", explica Evandro Ângelo, do salão EV Equipe, que fez a mudança.

corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/248/liso-mais-que-p...


_________________________________________________________


A força das loiras... ...e das morenas

O segredo para mudar o visual - e amar! - é acertar no tom. Entre os claríssimos e os acastanhados, há uma infinidade de nuances lindas. Uma delas combina direitinho com você!

Rita Trevisan

Quem nunca viu uma cor incrível no cabelo da atriz de tevê e quis imitar? Cair nessa armadilha é mais comum do que a gente pensa. O problema é que o resultado normalmente fica muito diferente do imaginado. O motivo? Cada pessoa combina mais com um tom de cabelo e isso tem a ver com pele, estilo de vida e, principalmente, com personalidade. "A cor certa valoriza os pontos fortes e cria uma perfeita harmonia com os traços do rosto. Além disso, o cabelo diz muito sobre quem a pessoa é", avisa Philip Hallawell, visagista (SP ).

Estrela iluminada
Cabelos claros, em geral, conferem leveza ao rosto e ainda dão um ar sensual à mulher. "Uma loira nunca passa despercebida", avisa Juha Antero, colorista do M.G. Hair Design (SP). Entre os diversos tons, é preciso optar por um que combine com o da pele. As mais clarinhas podem usar nuances que vão do loiro platinado ao dourado, passando pelo acinzentado. Mas existe um risco em casar peles muito alvas com loiros claríssimos: o de criar um visual meio apagado. Nesse caso específico, para não errar, basta optar pelos tons médios. Já as morenas bronzeadas combinam com as nuances mais escuras ou o mel. Antes de clarear os fios para qualquer tipo de loiro, é preciso analisar a saúde do cabelo. Se ele já estiver fragilizado, o processo de decapagem - para retirada do pigmento escuro - está contraindicado. "Alguns produtos usados para alisar os fios também não são compatíveis com o descolorante. A saída é mudar a cor aos poucos, com mechas mais claras que o fundo", alerta Juha Antero.

Vantagens
Os fios mais claros roubam a cena e, com isso, pequenas imperfeições do rosto - como olheiras e marcas de expressão - acabam passando batidas. "Loiros também rejuvenescem, pois transmitem mais alegria e espontaneidade", garante Philip.

Desvantagens
Prepare-se para retocar a raiz pelo menos uma vez por mês. Cabelos descoloridos normalmente ficam mais fragilizados e com tendência à formação de pontas duplas. Por isso mesmo, exigem cuidado dobrado. "O ideal é lavar com xampus e condicionadores específicos, usar reparadores de pontas e fazer pelo menos uma hidratação a cada 15 dias", explica Klayton Araujo, colorista do salão RW Persil (SP ).

Aposte
"Os tons mais pálidos de loiro estão em alta", avisa Juha Antero. Os bem amarelados, que foram hit em várias estações seguidas, ficarão discretinhos. O segredo é apostar em mechas finas de vários tons, mas com pouco contraste entre o fundo e as camadas superiores. As pontas têm que ser sempre mais claras. "A estação pede mechas sutis, que dêem impressão de que o cabelo foi naturalmente clareado pelo sol", garante Juha.

Diva morena
Clássicos, os cabelos escuros normalmente valorizam os traços e ainda pedem menos cuidados que os loiros. As nuances de castanho-claro e os tons acinzentados são perfeitos para as peles branquinhas. Já as donas de pele bronzeada devem optar por tons quentes, castanhos com nuances douradas ou achocolatados mais intensos. O processo para escurecer um cabelo claro é infinitamente mais simples do que o contrário: basta aplicar um tonalizante sem amônia.

Vantagens
Cabelos escuros normalmente passam uma imagem de credibilidade e seriedade. Além disso, pedem menos cuidados com a hidratação e, em alguns casos, podem ser retocados só a cada 60 dias. Perfeito para quem tem pouco tempo.

Desvantagens
Tons escuros podem pesar no visual, sugerindo mais idade do que se tem. Além disso, desbotam rapidinho no sol e perdem o brilho se não forem bem tratados. Os protetores com FPS são fundamentais. A hidratação mensal também é indispensável. "No dia-a-dia, vale usar um spray de brilho", sugere Klayton Araujo. Jogar uma ducha de água fria no cabelo antes de desligar o chuveiro é a dica de Juha Antero.

Aposte
Na nova estação, os castanhos-claros com nuances douradas e os achocolatados mais fechados são tendência. Mas vale brincar com dois ou mais tons até chegar à cor ideal. "Cabelo monocromático - homogêneo da raiz às pontas - e mechas grossas foram substituídos por fios com mechas mais finas, que formam um dégradé suave", explica Márcio Granado, colorista (SP ). Na hora de escolher o corte, opte por looks modernos, curtos ou médios, leves e desfiados.

corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/239/artigo113697-2.asp


___________________________________________________________________________


Coloração, sem dúvida

Como escolher uma boa tintura? Todas elas cobrem o cabelo branco? Quando o assunto é mudar o tom dos fios, sobram perguntas. A convite de corpo a corpo, especialistas no assunto esclarecem as questões mais comuns. Confira!

Rita Trevisan

É verdade que tons claros demoram mais para desbotar?
Sim. "em geral, o cabelo claro dura 20 lavagens enquanto os escuros e ruivos permanecem com uma cor bonita por apenas 12", diz o cabeleireiro rodrigo de La Lastra, do salão De La Lastra (SP) .
É melhor decapagem ou descoloração?
Cada uma serve para um fim. A descoloração remove a cor de um cabelo virgem. "É usada para clarear mais do que três tons ou fazer mechas e luzes", explica Mel Girão, diretora do núcleo de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas/Biocolor (SP). Já a decapagem é mais agressiva e pode conter oxidantes fortes. "o intuito é remover os pigmentos artificiais de um cabelo que já foi colorido para depois aplicar um tom mais claro", explica pedro paulo Marques, do salão pedro paulo cabeleireiros (RJ).
Qualquer coloração agride os fios?
Como todo processo químico, sim - em menor proporção para quem usa tonalizantes e de maneira mais pronunciada no cabelo submetido a tinturas permanente e semipermanente. "Hoje, no entanto, muitas tintas já são enriquecidas com hidratantes, como o óleo de abacate e de macadâmia, ingredientes que minimizam a agressão", avisa Rodrigo.
Qual a diferença entre mechas feitas com touca e com papel?
"As feitas com papel geralmente deixam a variação de cor mais marcada. com a touca, as mechas costumam ser mais finas e o resultado fica discreto", esclarece Pedro Paulo.
O que quer dizer clarear ou escurecer um ou dois tons?
Passar gradualmente de uma cor mais escura para uma mais clara e vice-versa. Mel Girão exemplifica: "Ir de um castanho-claro para um louro-escuro é clarear um tom. Do louro-claro para o castanho-claro, escurecemos três tons".
Como saber se a cor vai ficar igual à da modelo na embalagem?
O que é mostrado deve servir apenas como referência. isso porque a coloração age de forma diferente de uma pessoa para outra. "o resultado final varia de acordo com a cor natural do cabelo, da integridade dos fios e dos processos aos quais eles já foram expostos", explica pedro paulo Marques. na dúvida, consulte a tabela de resultados que aparece na lateral da caixinha - ela simula a mudança de cor para diversos tons naturais de cabelo.
Os alisados ou com permanente podem ser coloridos?
Ou, se já foram tingidos, é possível alisar ou fazer permanente depois? Tudo depende do estado do fio e, para isso, é indispensável a avaliação do cabeleireiro. "Em geral, é possível, sim, aliar dois procedimentos. Porém, é necessário dar pelo menos dois dias de intervalo entre um e outro", alerta Pedro Paulo.
Os fios se tornam mais grossos ou rebeldes depois do processo de coloração?
"As tinturas semipermanentes e permanentes, que penetram na cutícula, fazem com que o cabelo fique mais encorpado por causa do depósito de pigmentos nos fios. Mas, em geral, o cabelo não fica mais rebelde por causa da coloração", garante a dermatologista carla Bortoloto, do instituto de pesquisa e Tratamento do cabelo e da pele.
Qual é o intervalo mínimo, entre uma coloração e outra, para não ressecar o cabelo e manter a cor?
Depende do tipo de produto que está sendo utilizado. No geral, o ideal é esperar cerca de 30 dias entre uma aplicação e outra. "especialmente as tinturas permanentes podem causar mais danos ao cabelo se não for respeitado esse intervalo", alerta a dermatologista.
Mulheres grávidas e lactantes podem utilizar coloração temporária?
O uso da tintura - temporária ou permanente - não é indicado para mulheres grávidas ou que estão amamentando. o procedimento só deve ser realizado com aprovação do médico que acompanha a gestante - e tal caso é exceção.
É possível fazer decapagem e tingir no mesmo dia?
Sim. o mesmo vale para descoloração. no processo de decapagem, em especial, não há muito controle sobre o resultado da cor. "Em geral, o cabelo fica com um tom indefinido e é fundamental, após a retirada dos pigmentos, fazer a cobertura dos fios com a nova cor", afirma o cabeleireiro Pedro Paulo.
Luzes ressecam menos do que tintura?
De certa forma, sim. "Apesar de serem feitas a partir de um descolorante, não atingem o cabelo todo. então, normalmente o aspecto dos fios não sofre grandes alterações. no entanto, ao utilizar uma coloração de boa qualidade, não há mudanças significativas na textura e na saude dos fios", garante pedro paulo.
Não gostei do resultado. Posso tingir novamente ou tenho que esperar um intervalo mínimo?
Não há problema para colorir o cabelo num curto intervalo de tempo, desde que o couro cabeludo e os fios estejam em ordem. "só procure a ajuda profissional para evitar manchas ou prejuízo para a saude dos fios", avisa Mel Girão.
Como cobrir os brancos?
Quem tem até 30% de grisalhos ainda pode se valer das tinturas semipermanentes e muito provavelmente obterá uma cobertura homogênea dos fios. "Já as mulheres que têm 40% ou mais precisarão usar uma coloração permanente para obter o mesmo resultado", esclarece Alessandra Meller, supervisora técnica da Wella professionals.
Como adquirir um bom produto?
"Compre marcas conhecidas e informe-se sobre o modo de usar no momento da aquisição", indica Mel. Antes de aplicá-lo, faça o teste do toque, para se certificar de que não tem alergia ao cosmético: para isso, basta aplicar uma pequena quantidade da mistura já preparada no antebraço e deixar que ela aja por alguns minutos. se a pele no local não apresentar vermelhidão ou irritação, sinal verde para seguir em frente.
A cor fica bem intensa se eu deixar a tinta agir por mais tempo do que o indicado?
Não. Toda coloração possui um tempo de ação específico, descrito na bula do produto. "Após esse período, ela não faz mais efeito", esclarece Pedro Paulo.

corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/244/coloracao-sem-d...

Recent Updated: 2 years ago - Created by Cucas Conteúdo Inteligente - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Cucas Conteúdo Inteligente
Flickr Tá fácil achar a cor ideal assim?


Recent Updated: 2 years ago - Created by Brü Cris - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Brü Cris
Flickr Beauty Fair 2011
Tags: amigas   impala   unhas   caravana   rivka   rebelde   esmaltes   holos   ludurana   esmaltinhos   holográficos   mudamdecornosol   
Oi meninas!
Algumas imagens do dia 10-09-11, onde passamos um dia maravilhoso na Beauty Fair.
Os lançamentos da Ludurana são perfeitos demais!!! Mas estavam carinhos (R$15 cada) e não deu para se jogar, por enquanto...
Esses Rivka são super legais! Coberturas que não alteram a cor do esmalte, mas que no sol mudam de cor!!! Ideal para quem trabalha onde não se podem usar "cores". Tá de branquinho dentro do escritório, saiu para almoçar e voialá, tá colorido, voltou para o trabalho, tá branquinho de novo... A Mari nos atendeu super bem lá... e contou a outra novidade: a Rivka é a distribuidora exclusiva da China Glaze no Brasil!!!! A partir de novembro nas lojas, China Glaze com precinho camarada meninas!!! Não é uma ótima novidade? E vão vir os kits também, igual nos EUA mesmo... adorei!!!
E por fim o lançamento da Impala, Rebelde (parece muito os neons, só que agora cintilantes/metalizados) e também eles irão lançar lencinhos removedores igual da Oceane.
Gostaram das novidades? E olha que não é nem um décimo de tudo que vimos lá...
Super Bjo =)
@carol20carol
Ah, cheguei no face também: Carol Adami

Recent Updated: 2 years ago - Created by carol_adami - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - carol_adami
Flickr Testando 123 ...

Oiiii galera ... vim com um post rapidinho só para mostrar pra vocês os testes que andei fazendo com o Clarins 230 !

Bom ... todo mundo está cansado de ver fotos dele pela net ... uma mais linda que a outra ... uma verdadeira explosão de cores mãããs .... ontem fui testá-lo e para minha surpresa mal conseguia enxergar duas cores!!!

Bom ... usei como base um preto e não ficou legal, tanto que nem fotografei!!!! Daí hoje escolhi essas cores das foto para um novo teste e sim ... a diferença foi imensa!!!

Os esmaltes foram fotogrados na ordem em que esmaltei, pulando o anelar que passei só o Clarins mesmo!!!! A me*&#* da minha câmera clareou muito a unha do polegar e indicador ou seja não estão tão claras assim e olhando daqui posso dizer que nas unhas as cores ficaram bem próximas!!!

Mas mesmo depois desse teste ainda acho que está tão longe daquela lindeza toda que eu sempre via ... acho que ainda não encontrei a cor ideal de base ... será que alguém aí tem alguma sugestão?!!!!

É isso galera ... beijos ... fui!!!!

Recent Updated: 2 years ago - Created by AdriVitorino - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - AdriVitorino
Flickr Misturinha Ocean Love Potion + 2010 - Nubar #repetindoesmaltes01

A cor não ficou exatamente fiel. No vidrinho é uma cor ideal mais feliz para o inverno, na unha ficou mais viva. Acho que o Hippie Chic lembra a cor do esmalte, mas sem o brilho acizentado/envelhecido. Como sou louca por esses tons, é o tipo de cor que teria em cada escala descendo e subindo xDDD

Estou começando com esse, a série Repetindo Esmaltes pra mim. Minha coleção dewve ter mais ou menos uns 200 esmaltes, parei de contar a um tempinho. Assim, como faço unha 2x na semana, uma usarei um inédito e na outra repetirei, assim, os que não forem do meu agrado, doarei. é bem inspirado no desafio da Michelle do All Lacquered Up, 365 of Untrieds. Os que forem muito parecidos com outros já aprovados ou que eu não gostar, vou doar/desapegar. Afinal, é um destino triste um vidrinho cheio e não usado.

Não preciso dizer que esses dois serão usados até o fim né? xD

Recent Updated: 3 years ago - Created by vianna_d - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - vianna_d
Flickr Pano de copa
Tags: galinha   patchwork   coelho   bordado   aplicação   patchcolagem   panodeprato   panosdecopa   

Recent Updated: 3 years ago - Created by flavia_sm1963 - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - flavia_sm1963
Flickr MH01
Tags: sublimação   
estampa chapada de uma cor,ideal para peças de malharia com pontos em relevos,tranças.
Recent Updated: 3 years ago - Created by nankintextil - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - nankintextil
Flickr Baby

Gente esse eh o meu esmalte favorito *--* a cor dele eh perfeita e combina com todos os tipos de pele, na minha opnião é claro!
Tive q passar ele essa semana pq eu ia em uma entrevista, mais por uns imprevistos não fui =/ ... mas esta ae e espero q vs gostem, apesar de nao ter conseguido tirar foto da cor ideal dele, q parece mais com yorgute de morango :P

Recent Updated: 3 years ago - Created by Má Brito - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Má Brito
Flickr Peace on earth- China glaze
Tags: verde   natal   dourado   peaceonearth   ouro   esmalte   metalico   chinaglaze   
Esmalte escolhido pro Natal, acabei de fazer as unhas.
Foi difícil escolher, mas foi esse era o que eu imaginava desde o início.
Tá certo que eu não queria usar um esmalte importado nos meus cotocos, mas acabou me ganhando essa cor, pois combina com o meu vestido e o make que eu pretendo fazer.

Sobre o esmalte, eu achei super dificil de passar, não sei porque, não me adaptei legal, acho que fiz cagada, achei que ficou feio, deve ser pela fórmula ser beeeem espessa. Por esse motivo que acaba dificultando também ajuda, pois a cobertura é excelente, dá pra cobrir com uma demão só.
Segundo a cor muita gente diz que é verde metálico, eu não acho verde, está bem mais para ouro velho. Vocês já repararam que o ouro envelhecido é bem esverdeado? Então, cor ideal pro Natal mesmo, até porque fazer parte da coleção pro final do ano da marca.

Espero que gostem, e que não reparem nas unhas mais ou menos...hehehe
Me sigam no Twitter .

Recent Updated: 3 years ago - Created by Bubuuh - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Bubuuh
Flickr Studio Fix Fluid- NC45

*Uso Pessoal*

Perfeitaaaa dei um tiro no escuro e acertei comprei minha cor exata sem experimentos anteriores, sempre tive na minha mente que minha cor era a NW45 pois eu já a havia experimentado na loja mais quando essa daqui chegou minha festa foi completa pois eu vi que era a cor ideal :)

Recent Updated: 3 years ago - Created by * Thata Lisboa - Makeup *.* - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - * Thata Lisboa - Makeup *.*
Flickr 10/52 - A Tribute to Penny & Demi
Tags: paris   photoshop   dolls   dumbo   penny   demi   joanne   eris   byul   byuleris   byuldiptychweekly   
Byul Diptych Weekly

--
Como eu já mostrei... Minhas duas próximas (e provavelmente últimas) Dolls são as Byuls Hermine (Penny Lane) e Dumbo (Demi). E aí eu estava tendo ideias sobre as fotos da Jo dessa semana e resolvi fazer uma "homenagem" ás futuras irmãs bicudas dela que não sei quando virão.
- A Torre Eifell representa a Penny porque ela é francesa e não sabe falar português (eu não a conheço ainda, mas já sei isso sobre ela). A gente vai ter que ensinar para ela que ela deixou Paris pra trás e que pra se comunicar a língua é outra.
- O Dumbo é a Demi porque... A Demi é o Dumbo!! Eu também não sei como a Demi é ainda, e "conheço" ela menos do que a Penny, mas uma coisa eu sei: azul é a cor ideal da minha futura fofinha!!

Jo, espero poder te dar essas irmãs o quanto antes para tornar nossa família completa e ainda mais feliz!!

--
As I told you already... My next two (and probably last) Dolls will be Byuls Hermine (Penny Lane) and Dumbo (Demi). And then I was having ideas about Jo's photos of this week and decided to do a "tribute" to her future and beaked sisters, who I don't know when will come.
- The Eiffel Tower is Penny because she is French and doesn't speak Portuguese (I do not know her yet, but I already know it). We'll have to teach her that she left Paris behind and that to communicate the language is another.
- The Dumbo is Demi because... Demi is Dumbo!! I also don't know how Demi is (and "know" her less than Penny), but I do know one little thing: blue is the ideal color for my future sweetie!!

Recent Updated: 3 years ago - Created by SweetLuly - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - SweetLuly
Flickr Poucos e bons

Não sou de comprar corretivos, não me atrai, não tenho olheiras profundas e não uso todos os dias, de manhã saio correndo de casa e não tenho paciência de ficar passando corretivo, quando tenho tempo eu uso... Costumo deixar o Cover up no carro e as vezes uso.

São esses os que eu amo e não sinto necessidade de comprar mais (pelo menos algum ítem eu ñ tenho vontade hahahaha), pois na hora de comprar eu sempre testo e vejo se gosto do corretivo (tirando o da nyx que não testei).

- o potinho é o da NYX Concealer in a jar cor Fair (errei feio gente, ele ta BRANCO em mim), mas mesmo assim ele é ótimo.

- Healthy mix da Bourjois cor 53, não achei a cor ideal pra mim pois quando fui comprar a 53 era a mais escura e ele ta um pouco claro (ele puxa mais pro amarelo), mas eu adoro ele gente!!! ele não craquela NADA, ele seca de um jeito que eu nunca vi!

- Pocket da Capricho, adoro!!! Minha cor é Bege médio (boatos que ele vai sair de linha?? nãoooooooo)

- Select Cover up da MAC, NW25, dispensa apresentações né?? Ele é demais!!!

- Agora o bambambam da turma, Select Moistureblend cor NW20 (na teoria a cor dele é mais clara que o cover up, mas na prática ele é mais escuro, pois ele é super pigmentado acho que é isso que faz ele ser um bom menino), na minha opnião o melhor corretivo, ja é meu segundo e tem outro guardadinho esperando.

- Touche Magique da L'oreal, pra dar uma iluminada, gosto muito tbm!!! Minha cor é a Beige Naturel, comprei mais clara pra usar pra iluminar depois do corretivo.

Só uma observação: gosto de corretivos liquidos!! Tirando o da Nyx que foi por curiosidade, só compro corretivos liquidos

Recent Updated: 3 years ago - Created by Juliana BP - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Juliana BP
Flickr Ellen Gold - Amor // Desafio lado b!

Meninas, quando estava mexendo na minha caixinha (iinhaa!!) em busca da cor ideal, decidi que seria mais fácil escolher por marcas. Por exemplo, normalmente eu escolho a cor da semana de acordo com meu humor. Mas fica bem difícil quando se tem uma infinidade de rosas, ou azuis, ou vermelhos!

Então decidi que vou esgotar minhas cores por marca... E a marca da vez é a Ellen Gold!!

Minhas próximas opções são (além do Sonho e do Juju, que já foram):
Jamile, Jasmim, Zazá, Dora e Gabriela!

Quem quiser participar, fique à vontade... E aguardem os próximos capítulos, porque a Ellen Gold tem cores maravilhosas!




www.primeiroasdamas.com/blog/

Recent Updated: 3 years ago - Created by MarianaG. - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - MarianaG.
Flickr Pôr do Sol x Coral Chic
Tags: sol   coral   do   chic   pôr   comparação   
O pôr do sol da Panvel tem uma textura mais consistente. O Coral Chic me decepcionou, pois ele é bem ralo, e com isso tem que se passar mais de três camadas para chegar na cor ideal.

O pôr do sol da Panvel tem muito brilho, não precisa de top cost. O Coral Chic da Colorama tem uns brilhinhos dourados. Com a cobertura reflexos no pôr do sol você consegue se aproximar ao Coral Chic, mas ele ainda é mais claro.

No dedo anelar do Pôr do Sol usei matt plus da Big Universo, e no Coral Chic usei Hits 363 (perolado).

Recent Updated: 4 years ago - Created by Caixinha de Esmaltes - Aline - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Caixinha de Esmaltes - Aline
Flickr LE SOURCIL DE CHANEL KIT SOBRANCELHAS
Tags: chanel   
Descriçao Sacks :
Personalize suas sobrancelhas! Com Le Sourcil de Chanel, a linha de sua sobrancelha é redesenhada e redefinida. As 3 sombras do pó de sobrancelha permitem obter a cor exata da sua sobrancelha. LE SOURCIL DE CHANEL molda e penteia as sobrancelhas com uma maquiagem completa e personalizada. A pinça remodela suas sobrancelhas com um arco perfeito. A escova de sobrancelha penteia as sobrancelhas na direção do crescimento. O aplicador bi-selado aplica uma maquiagem bem definida e exata. O aplicador compacto contém um espelho de ampliação para assegurar uma aplicação exata.
( É impressionante o marketing dessas marcas, constroem as propagandas como se estivessem falando de algo mega milagroso que vc nao pode deixar de ter!!! Parecem palavras mágicas que usam pra hipnotizar galinhas....E comigo funciona ne?)

Minha humilde opinião:
Bem, eu estava há tempo enlouquecida para o comprar um da Mac que vem com sombra iluminadora, até coloquei meu amado namorado a caça desse produto em Lima. Como nao consegui.
A ex dona do produto Caroline Iguatemy nao tinha gostado tanto.
A sombra é dura, matissima, nunca tinha visto algo assim antes.Juro! nenhuma funcionava. A escovinha e o pincelzinho chanfrado PELOAMORDEDEUS sao durrérimos. e até me incomodaram e a pinça nao funciona muito mas têm seu charme de serem pequenininhos e serem notados com logo da marca (engraçado qualquer porcaria assinada por uma marca de luxo desvia a sua inutilidade para a consumidora falar aqui que é bonitinho tsc tsc tsc ). O legal que vc pode ir misturando os tons pra chegar na sua cor ideal.  Legal nem tudo está perdido!
Mas em dois dias que chegou, e super desanimada, eis que minha mãezinha geniaaaaaaa me dá um opinião louca de molhar o pincel chanfrado. Gente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse produto.
Uso a cor mais clarinha ficar super natural. Adoro Adoro Adoro! Tenho um ciúme demasiado desse produto . Preço Brasil R$ 264,00, pra mim super salgado.
Mas sou que nem burro;quando empaca com uma coisa .... vira fixação .
Há opções super mais em conta como a da Contém 1 gr minha irmã possui, eu ate gosto, mas sempre que uso me perguntam se eu fiz henna .
Diante disso sou mais feliz com meu chanelzao! Mas o grande lance de tudo é experimentar.

Recent Updated: 4 years ago - Created by SCloset - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - SCloset
Flickr Look!!!

Finalmente consegui me atualizar, estou começado a acreditar quando a minha mãe diz q eu pindo D+ as minhas unhas, nem consigo direito ficar atualizada aqui no flickr ahahah...
Enfim... ontem passei o Look da Passe nati, ele é da coleção nova, tem cobertura fosca, mas é um fosco bem tosco (essa foi péssima ahaha), parece q a unha ta embaçada, é muito estranho, então passei o roxinho da colorama e ficou tudo lindo. Usei 3 camadas do Lokk, mas tenho certeza q 2 cobriria perfeitamente, o problema foi q eu pintei a noite e fiquei com medo de ter ficado manchado, então preferi garantir com 3 camadas. E coloquei tbm essa pedrinha de strass q fazia anos q tinha comprado e quase não usei, aí quando vi as unhas da Gi usando strass me açanhei e já deixei ele por perto pra quando encontrasse a cor ideal pra coloca-lo, e quando decidi passar o Look, lembrei do strass e deu nisso... tbm tem um strass no dedão.
Tomara q quando acabar meu strass eu encontre uns iguais á esses, pois acho eles tão pequenininhos e é exatamente assim q eu gosto!!!

Usei:
1x Revitalizante queratina e cavalinha da Casco cavalo
1x base pré crescimento da Colorama
3x Look da Passe nati
2x roxinho da Colorama

PS: Tive q passar 2 do roxinho, pois ficou todo marcado do pincel, com risquinhos, sabem como é? Com o da Avon isso nunca acontecia comigo, q raiva!!!

Bjão!!!

Recent Updated: 4 years ago - Created by Elisangela Maia - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Elisangela Maia
Flickr Azul!!!!!!!!!

Acho o Turquesa a cor ideal para quem quer começar a se aventurar nas cores diferentes (que foge dos vermelhos e branquinhos).
Recent Updated: 4 years ago - Created by Nic Magalhães - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Nic Magalhães
Flickr Faixa Neon
Tags: reveillon   fashion   cores   neon   squeeze   festa   cabelo   prata   faixa   alegres   squeezeme   flúor   
Faixas q dão cores ao seu reveillon!!!

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Recent Updated: 4 years ago - Created by squeezeme - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - squeezeme
Flickr Faixa Neon
Tags: reveillon   fashion   cores   neon   squeeze   festa   cabelo   prata   faixa   alegres   squeezeme   flúor   
Faixas q dão cores ao seu reveillon!!!

Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Recent Updated: 4 years ago - Created by squeezeme - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - squeezeme
Flickr 16 e 17-11
Tags: risqué   arábia   
Risqué Arábia

Enviado pela Jéssica - Obrigado

Fiquei apaixonada por esta cor.
Achei que é uma cor ideal para usar em dias sombrios e chuvosos porque além de condizer com o tempo e dá uma certa alegria ao visual.

Recent Updated: 4 years ago - Created by Tânia. - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Tânia.
Flickr Studio Sculpt
Tags: mac   nc30   studiosculpt   
Base e Corretivo MAC Studio Sculpt , NC30

Gostei muito dos dois!!


O corretivo cobre bem, embora não tanto quanto meu amado Natura Unica (hehe). Só acumula nas ruguinhas se eu exagerar na dose. Pela primeira vez gostei de aplicar com o 194 , em geral achava este pincel inútil pra função.
A cor ideal pra mim seria o NC25, que não existe, mas estou conseguindo usar o NC30 mesmo.

A base cobre bem e fica sequinha, mas fica um tico escura pra mim (a pessoa trouxe errado, eu pretendia pedir um tom mais claro). Dependendo do dia consigo usar, mas às vezes fico bem tijolo =/
Pretendo comprar uma mais clara para misturar....
Com o Magix como primer ela não funciona, perde totalmente a cobertura. Ainda não testei com o prep+prime skin....


Swatches na outra foto....

beijoooo

Recent Updated: 4 years ago - Created by Lili Kalin - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Lili Kalin
Flickr Lavanda_Colorama

O primeiros dos meus "filhinhos" brasileiros (enviados pela Fê) a ser usado,
As minhas unhas não estao muito dignas devido aos ultimos acontecimentos por isso achei o Lavanda a cor ideal por ser um lilás lindo e clarinho... Adorei a cor e facil de passar :9 só passei duas camadas para manter ele bem discreto, mas quando minhas unhas estiverem ok passo 3 para intensificar a cor :)

P.S. Fê não resisti e pintei hoje, depois da boa noticia que me deste, deve ter sido da alegria :)

Recent Updated: 4 years ago - Created by encanto com arte - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - encanto com arte
Flickr Colar Lacinhos
Tags: dourado   colar   transparente   acetato   laço   furtacor   
Colar dourado com pingente de laço em acetato transparente e furta cor.
ideal para roupas escuras, praticamente transparente na pele.

R$ 15

Recent Updated: 4 years ago - Created by .Pris! - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - .Pris!
Flickr Cor Ideal


Recent Updated: 5 years ago - Created by Jéssica.Toledoo - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Jéssica.Toledoo
Flickr ಌ Bronzeado "Cullen" ಌ

Bem... essa vai pra todas as meninas que me mandam recadinhos e Flickr Mail's sobre minhas meias... rs

Esse pedaço de perna apareceu sem querer na foto, mas vou aproveitar pra explanar sobre as meias =)

Essa que estou usando é Natural e dá um leve tom de "cor" nesse lindo bronzeado "Cullen" que cultivo à anos...rs

A meia que fica mais bonita e natural que todas perguntam (foto da Fetish) é de cor "Natural Claro" da marca Selene!

A outra cor que fica bem clarinha, naõ é branca... é "Marfim" e com a Hello flocada azul fica linda de viver! =)

Pra todas as Vampirinhas que amam meias e às vezes querem parecer "normais", essa cor "Natural Claro" é a cor ideal =)

Espero que vocês gostem da dica ^.^

Recent Updated: 5 years ago - Created by ಌ Dream ಌ - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - ಌ Dream ಌ
Flickr Apto Porto San Diego - Sala Estar
Tags: interiores   marcenaria   maqueteeletrônicainterioresmarcenaria   
Desafio bom de enfrentar, com pouquissima área fui chamada para realizar uma projeto de interiores neste apartamento de 58m². A principio a sala seria o maior desafio, pois por ser pequena não teria capacidade para comportar um mesa de jantar, sendo assim, por ser um apartamento para duas pessoas, resolvi priorizar espaço para tv, deixando assim a bancada que interliga a cozinha com a sala fazer apoio às refeições do dia-a-dia.
O Home foi projetado pela Arqtª Rebeka Alves e será executado pelo marceneiro Sérgio Brito.
As cores selecionadas proporcionarão ao pequeno ambiente um ar de sofisticação. Com o uso da cartela de cores Coral foi possivel escolher a cor ideal para o uso na sala - Ref.:Vermelho escuro vibrante.

Recent Updated: 5 years ago - Created by R&D Arquitetura - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - R&D Arquitetura
Flickr Laica e um camundongo agouti malhado

Realmente é esta cor ideal pra parear a Laica e tentativas de malhados canelas...
Recent Updated: 6 years ago - Created by Rê e seus bichinhos - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - Rê e seus bichinhos
Flickr Luminaria.jpg
Tags: design   colonia   alemanha   idealhousecologne   
Inacreditável, esta luminaria que muda de cor - Ideal House Cologne - Alemanha
Recent Updated: 7 years ago - Created by GlauciaB - View

Copyright and permission to use should be sought to the author - GlauciaB